Home » ganhar dinheiro pela internet » Principais erros que não trazem visita para o seu blog

Principais erros que não trazem visita para o seu blog

Neste artigo apontarei os principais erros mais comuns que não trazem visitas para um site ou blog. A principal coisa que faz seus sites terem visitas é a criação de conteúdo de qualidade, quem tem um site / blog ou vários deles na internet, sabe bem disso que estou falando. a geração de tráfego em um blog é de suma importância para que essa página continue crescendo e gerando receitas. Se você está começando no ramo ganhar dinheiro na internet veja os principais erros que não trazem visitas para o seu blog.

  • Não criar um conteúdo de qualidade. Construa um artigo com conteúdo cativante e que faça o leitor se familiarizar com ele. Pesquise o assunto para dar informações precisa.
  • Não atualizar seu conteúdo com frequência. Publique ao menos um artigo novo por dia, para deixar seus leitores sempre bem informados e interessados em continuar visitando seu blog. Quanto mais artigos você postar, maiores as chances do seu site ser encontrado nos buscadores.
  • Não otimizar seus artigos. Para um blog ter sucesso com seus artigos, o conteúdo deve ter algumas palavras-chave e pontos importantes baseados em SEO (Search Engine Optimization). Quem está começando talvez não entenda muito sobre otimização SEO. Procure estudar muito sobre otimização de sites para buscadores como o Google, Bing e Yahoo! Cada um deles tem suas peculiaridades nos logarítimos de buscas, mas partem do mesmo princípio.
  • Excesso de informações desnecessárias no conteúdo do artigo. Escrever um artigo longo demais também atrapalha, a não ser que seja uma matéria de caráter científico. Escreva artigos com uma leitura dinâmica, usando subtítulos e com uma linguagem fácil de entender e amigável, como se estivesse conversando com seu leitor. Assim ele se interessará pelo seu conteúdo. Recomendo artigos com mais ou menos 500 caracteres podendo chegar ao limite de 800.
  • Não responder a comentários deixados nos artigos. Leia todos os comentários, responda todos as dúvidas, sugestões e principalmente reclamações.
  • Redes Sociais. Hoje é fundamental interagir com as redes sociais do momento como Facebook, twitter e etc.
  • Não criar uma lista de contatos. Muitos internautas encontram um artigo de um site ou blog através de uma busca orgânica realizada e após este internauta ter acessado e lido o conteúdo da página nunca mais volta. Então trabalhar com e-mail marketing com uma lista de contatos rica e o melhor meio de ter visitas constantes do mesmo leitor e gerar muitos lucros.
  • Não interagir com outros sites do mesmo segmento que o seu, afinal você deixando seus comentários e sugestões nos artigos destes outros sites também poderá deixar o seu link.

Curso de Marketing Digital Saiba mais.

Espero que tenham gostado deste artigo. Acompanhe o blog Linsbrasil aprenda mais com as dicas e macetes que vamos aprendendo e compartilhando aqui. Até o próximo artigo.



, , , , , , , , ,

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*