Home » Notícias » TelexFREE patrocina Botafogo

TelexFREE patrocina Botafogo

A TelexFREE  anunciou através de um vídeo no YouTube o acerto do patrocínio com o clube carioca Botafogo na temporada 2014.

A TelexFREE representado pela empresa Impactus no Brasil está com suas operações bloqueadas judicialmente desde de junho de 2013 Mas mesmo assim TelexFREE Internacional assinou o contrato com o clube carioca em Miami, nos EUA.

A parceria entre o Botafogo e a Telexfree deu o que falar. A empresa está sendo acusada aqui no Brasil de promover pirâmides financeiras, que são ilegais e, após recrutar milhões de pessoas pela internet para divulgar um serviço de voz, teve sua atuação suspensa pela Justiça do Acre em junho em 2013.

O contrato firmado entre Botafogo e TelexFree é de um ano e segundo informações terá sua logomarca estampada na parte frontal e no peito do uniforme alvinegro. O valor do patrocínio não foi divulgado.

Entenda o caso TelexFREE:

O Ministério investigam a empresa Ympactus Comercial Ltda. ME, conhecida pelo nome fantasia Telexfree, por suspeita de prática de pirâmide financeira. A empresa está impedida de realizar pagamentos e cadastros de novos divulgadores desde o dia 18 de junho de 2013.

, , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*